Expressão On Line

Entretenimento de qualidade

Nova sala do Escape 60, “Piratas de Montserrat” oferece uma grande aventura

Dizem que todo mundo (ou pelo menos grande parte das pessoas) já teve vontade de ser pirata pelo menos uma vez.

É provável que quem já viu filmes ou leu algum livro sobre o tema deve ter, no mínimo, parado para imaginar como seria tal estilo de vida.

Se você já pensou isso, pode viver a experiência na divertida e complexa sala Os Piratas de Montserrat no Escape 60 (filial Jardins) em São Paulo.

Aconselho um grupo grande de amigos (ainda melhor se forem inteligentes, observadores e com alma pirata!). A Equipe Divertidos – Jogadores de Escape Games compareceu em peso para encarar a aventura!

No primeiro momento – como costuma ser padrão em salas de escape -, fica-se perdido por onde começar, mas sempre tem um que abre algo, nota uma sequência…

A ansiedade e os ruídos uns dos outros às vezes (muitas vezes!) atrapalha, mas as descobertas, os cadeados, os números e as peças vão se juntando… e, de repente, tudo faz sentido.

Dicas também ajudaram, é verdade. Ainda mais porque letras confundem, objetos parecem aleatórios a princípio, mas que acabam se mostrando válidos em algum momento.

No final, revelações interessantes e um desafio derradeiro, a porta abre e você está livre, mas com vontade de passar por tudo de novo!

Piratize-se!

Dica para a as almas piratas corajosas: invistam em um cosplay. O cenário vale a pena!

Informações e reservas: www.escape60.com.br.

por Maria Gabriela Pereira – especial para EOL

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>