Encaramos o desafio da sala “Fuga Alienígena: De que lado você está?” do Emotion Escape

Novamente eu e meus colegas da Equipe Divertidos – Jogadores de Escape Games enfrentamos ansiosos um desafio de Jogo de Fuga no Emotion Escape, localizado no bairro da Mooca.

Desta vez, entramos de cabeça no tema – somos muito fãs de ficção científica em geral – e optamos por jogar devidamente caracterizados (cosplay mesmo!). O desafio foi enfrentar a misteriosa Área 51, proposta da sala “Fuga Alienígena: De que lado você está?”.

Ansiedade, olhos e sorrisos percorreram um cenário digno de cinema (arrasou mais uma vez, Samuel!), com divertidas referências às mais diversas séries e filmes de ficção bem conhecidos e, claro, a alienígenas – dos mais icônicos aos mais genéricos.

Com a equipe dividida em duas salas desde o início (como ponto obrigatório para se iniciar a partida), nunca nos vimos em situação parecida nos outros escapes que já conhecemos. Tivemos que gritar – muito! – uns com os outros para conseguir o mínimo de comunicação efetiva, e apesar da barreira física, conseguimos abrir portas, descobrimos segredos, acionar painéis.

Perdemos a noção da hora, quase destruímos parte do cenário – sem querer! – e desvendamos o grande mistério. Mais uma vez tivemos a ótima e muito divertida orientação da monitora Samira. Que partida genial!

Extremamente divertido e desconcertante. Pedida imperdível para scapers veteranos ou novatos.

Informações e reservas: www.emotionescape.com.br.

por Maria Gabriela Pereira – especial para EOL

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>