Tentamos escapar da Sala MacGyver do Escape 60

60 minutos. Duas bombas. Cinco jogadores. Com esses números, conhecemos a Sala MacGyver, novidade do Escape 60, unidade da Vila Olímpia, em São Paulo.

Presos em um cenário que simula um bunker, começamos a vasculhar cada canto em busca de pistas. O cronômetro nos indicava que o tempo corria contra nós, ainda mais quando nossas conclusões não eram imediatamente corretas.

Objetos aleatórios, que à primeira vista não fariam sentido. Mas vinha a lembrança de que a sala é temática e na série MacGyver, criar aparatos incríveis a partir de coisas triviais é algo comum ao protagonista.

Uma chave, um cadeado, uma combinação. Abrimos um compartimento, deciframos um enigma, encontramos novas pistas, recebemos novas dicas, mas nada parecia suficiente. E quanto mais corríamos, menos sucesso tínhamos em nossa missão. As bombas iam explodir o local!

O monitor Bruno (muito agradável desde nossa chegada ao local e eficiente durante a partida) acompanhou nossa jornada e foi o responsável por nos conduzir à saída. Era o sinal de que falhamos em nossa tentativa de escapar dentro do prazo estabelecido.

Mas, não saímos frustrados além do necessário. A sala é complexa, com desafios que exigem mais atenção e até mesmo certa calma para serem resolvidos. Fica a dica para os grupos se atentarem aos detalhes que podem fazer a diferença e significar a vitória no jogo.

A sala é uma parceria do Escape 60 e do Universal Channel para comemorar a estreia da segunda temporada da série MacGyver, estrelada pelo ator Lucas Till. Vale conhecer, seja fã da produção televisiva ou apenas admirador de uma boa história de ação.

Mais informações e reservas: www.escape60.com.br.

por Maria Gabriela Pereira

Comments are closed.