Conhecemos a sala “Continue Sem Parar!” do Escape 60

Até o dia 08 de junho, a unidade da Vila Olímpia do Escape 60 conta com uma deliciosa atração em parceria com o Club Social: a sala “Continue Sem Parar!”.

Nela, agentes (papéis representados pelos escapers que forem encarar os desafios) precisam ajudar o famoso sociólogo Dr. Klubb, que ao pesquisar o estilo de vida urbano na atualidade, descobriu uma fórmula especial para saciar “aquela fominha” que bate de repente, mas sem parar as atividades do seu dia a dia.

No entanto, ele foi raptado junto com a fórmula secreta pela sinistra organização Bankir e agora a missão é invadir o escritório dos criminosos e recuperar o trabalho do Dr. Klubb – tudo, como sempre, antes dos temidos 60 minutos que marcam o limite do tempo que os jogadores têm antes da partida ser encerrada.

Crédito: Clóvis Furlanetto

Com enigmas complexos, a sala é um desafio instigante mesmo para jogadores experientes – estávamos em sete pessoas, sendo cinco veteranos Escapers Divertidos de muitas salas anteriores e, ainda assim, tivemos momentos de surpresa com novas formas de integrar tecnologias (algumas até relativamente simples) à experiência imersiva dos jogos de fuga.

A ambientação é interessante e apresenta alguns detalhes em momentos cruciais que exigirão olhos e movimentos precisos (mas, vale dizer que, como em todo jogo do gênero, não é necessário nenhum tipo de esforço físico).

Auxiliados pelo monitor Bruno, saímos faltando 2 minutos e 28 segundos para o fim de nosso prazo, cheios de vontade de comer um Club Social. Ainda bem que ganhamos cortesias antes de irmos embora!

Os ingressos são vendidos pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro.

por Isabella Mendes – especial para EOL

Comments are closed.