Conhecemos a sala “Escape Kitchen” do Escape 60

Raciocínio lógico, enigmas e diversão com os amigos. Se gosta de tudo isso, certamente vai curtir participar de jogos de Escape (aqueles que você tem que resolver charadas para sair de uma sala).

Sim, nos dias de hoje há várias opções de entretenimentos desse tipo e uma boa opção é a sala “Escape Kitchen”, do Escape 60 (unidade de Moema), que conheci junto aos colegas Escapers Divertidos. Nela, você compete ao mesmo tempo com outro time e vence a competição quem sair primeiro do ambiente.

A história é a seguinte: seu grupo foi selecionado para participar de um reality de gastronomia e acabou contaminado por Pierre Frost, um competidor que foi eliminado precocemente e que, para se vingar, envenenou todos os ingredientes. No local foi reparado um antídoto especial, que deve ser tomado em até 60 minutos, porém, o único problema é que a quantidade produzida é suficiente para salvar somente um dos times.

Crédito: Clóvis Furlanetto

O grande lance dessa sala é justamente a ambientação do local. Tudo é bem caracterizado, o que faz com que o jogador de fato se sinta numa cozinha profissional. Para falar a verdade, até dá para se sentir como um participante do famoso programa “Master Chef”, da TV Bandeirantes! Destaques para os detalhes das réplicas das comidas e utensílios.

Além disso, a sala é espaçosa e bem iluminada ou seja, quem estiver lá dentro não se sente trancado e sufocado, podendo assim se concentrar somente em cumprir os desafios. No entanto, quem ainda não se sente bem em ambientes fechados é melhor não participar dessa atividade.

E quantos aos enigmas? Eles são interessantes pois, além de fazerem sentido com a história, requerem agilidade e raciocínios rápidos. Se você for bom em lógica e tiver a sorte de fazer parte de um time forte, vai aproveitar ao máximo a partida. Boa sorte, afinal o cronômetro já está rolando!

Para mais informações e reservas, acesse: www.escape60.com.br.

por Pedro Tritto – especial para EOL

Comments are closed.