Escape Time lança primeiro jogo de fuga delivery

Embora as salas físicas da Escape Time permaneçam fechadas, tem muita novidades chegando para quem anda com saudades dos jogos de fuga oferecidos pelo estabelecimento.

Amanhã, 24 de abril, a partir das 17h, vai acontecer uma live especial no canal do Youtube da Escape Time e no perfil do Instagram, durante a qual será possível concorrer a uma partida em uma sala de escape totalmente gratuita.

Durante a transmissão, também serão dadas todas as informações sobre o novo serviço prestado pela casa de jogos de fuga, o Escape Time Delivery, que oferecerá, a partir de 12 de maio, diversão sem sair de casa: você faz a reserva com atendimento 100% online e o carro que serve de cenário para a partida é estacionado na sua porta.

A Escape Time se preocupa muito com a saúde e segurança de todos. O Escape Delivery foi lançado para atender as necessidades do dia a dia sem colocar em risco a vida de ninguém. Todo jogo passará por um processo de higienização antes de cada rodada e os profissionais encarregados de tal também tomarão todos os cuidados devidos para um processo seguro e tranquilo.

Sobre a sala “Esquadrão de Elite” – Primeiro Truckescape do Brasil – Agora Primeiro Escape Delivery

É um veículo Militar, do tamanho de van que cabe até 8 pessoas sentadas. 100% personalizado no tema e com um nível de realidade impressionante você não tem como não entrar no clima!

Sua missão é desarmar uma bomba antes que tudo vá pelos ares, mas não se engane, nada é tão fácil como parece e este jogo vai depender de muita sintonia entre o grupo, além de uma dose extra de genialidade em certos momentos.

Importante: Devido ao deslocamento, o horário agendado pode sofrer alterações, caso haja a Escape Time entra em contato para ajustes.

Área de atuação: São Paulo e Barueri. Para região metropolitana de SP haverá cobrança extra de R$ 200,00 para deslocamento e para outras regiões, consultar antes.

Mais informações e reservas: www.escapetime.com.br.

Aqui no site há várias resenhas de sala que já conhecemos com nossos colegas de equipe Escapers Divertidos para ajudar na escolha de suas próximas aventuras!

da Redação EOL

Comments are closed.