Tentar fugir de um caixão? Essa é a proposta de “Dead Escape”, pocket game da Escape Time

Crédito: Clóvis Furlanetto

Muitos conhecem as salas de jogos de escape, as famosas escape rooms, mas poucos sabem que, além de salas de escape virtuais “tradicionais”, existem também outras modalidades muito mais rápidas.

Enquanto as salas de escape costumam ser grandes, com um jogo que dura cerca de 60 minutos, existem pocket games que podem durar de cinco a 20 minutos.

Tais escapes ficam em espaços muito mais compactos, como elevadores e ambulâncias, e são feitos para que um ou dois jogadores possam desvendar enigmas em um curto espaço de tempo.

A Escape Time está com uma dessas opções, durante o mês de maio, na forma de um caixão, do qual ou dois jogadores têm apenas cinco minutos para sair.

Crédito: Clóvis Furlanetto

Com um número reduzido de enigmas, “Dead Escape” é um quebra cabeça rápido, mas muito instigante. São apenas dois desafios que, mediante a tensão do prazo curto e da pouca mobilidade dentro do caixão cenográfico, acabam sendo bem desafiadores. Participei sozinha de uma partida e, infelizmente, não consegui escapar.

Vale a pena dar uma conferida, pois além de divertida (e arrepiante), a experiência está gratuita na unidade do Brooklin (São Paulo) da Escape Time.

Aqui no nosso site, há resenhas de várias salas que já conhecemos junto a nossos colegas Escapers Divertidos, para ajudar na escolha de sua próxima aventura.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escapetime.com.br.

por Isabella Mendes – especial para EOL

Comments are closed.