Nova sala do Escape 60, “Piratas de Montserrat” oferece uma grande aventura

Dizem que todo mundo já teve vontade de ser pirata pelo menos uma vez.

Quem viu filmes ou leu algum livro sobre o assunto já deve ter, no mínimo, parado para imaginar como seria o estilo de vida em alto mar.

Se você já pensou isso, pode viver uma ótima experiência na divertida e complexa sala “Os Piratas de Montserrat”. Eu e os colegas da Equipe Divertidos fomos conferir de pertinho a novidade na filial Jardins do Escape 60, localizada na capital paulista.

Aconselho um grupo grande (a sala comporta times de 2 a 8 jogadores) de amigos inteligentes, observadores e com alma pirata.

No primeiro momento, fica-se perdido por onde começar, mas sempre tem um integrante mais atento que abre algo, nota uma sequência…

A ansiedade e os ruídos uns dos outros às vezes podem atrapalhar, mas as descobertas, os cadeados, os números e as peças vão se juntando… E, de repente, tudo faz sentido.

Dicas também ajudaram, é verdade. Pois durante a partida, letras confundem, objetos parecem sem sentido a princípio, mas creia: tudo está lá por algum motivo.

No final, revelações interessantes e um desafio final, a porta abre e você está livre. Mas com vontade de passar por tudo de novo!

“Piratize-se”!

(E para as almas corsárias corajosas, quem sabe dá para investir num cosplay? O cenário é bem propício para isso).

Para informações e reservas, acesse: www.escape60.com.br.

por Maria Gabriela Pereira