Escape Hotel: Fui da Máfia Italiana por um dia, em mais um jogo de fuga

A convite do site A Toupeira, vivi o desafio com os grandes amigos da Equipe Divertidos – Jogadores de Escape Games de ganhar um nome, perfil e história e, principalmente, ser parte da máfia italiana e tentar controlar a cidade de São Paulo, contra as outras máfias estrangeiras, em até 60 minutos.

Uma sala ampla, cheia de mistérios e pistas a desvendar em mais uma aventura imersiva em um jogo de fuga, desta vez na Sala “A Máfia”, no sempre acolhedor Escape Hotel.

Ao chegar ao local, ouvi de uma das integrantes veteranas, que, segundo informações de outros amigos que já conheciam o cenário, essa era uma das salas mais difíceis da cidade. Tensão, curiosidade, agitação. Entre nós, alguns novatos, sem codinome entre a turma.

Comecei revirando tudo o que vi, com cuidado. O relógio corria solto. Descobrimos pistas, chaves, senhas de cadeados e, como boa mafiosa, dinheiro vivo.

Minha empolgação foi tamanha a ponto de ralar uma pequena parte da pele do braço.

Desvendamos charadas, compramos as regiões da cidade de São Paulo e, depois de certa correria, concluímos as tarefas faltando quase 10 minutos para o término do tempo!

Senti a delícia da vitória, o choque da bagunça assim que deixamos a sala, mas, o melhor de tudo, o gosto de diversão real e pura.

Aventura recomendadíssima.

Informações e reservas: www.escapehotel.com.br.

por Maria Gabriela Pereira – especial para EOL

Comments are closed.