Escape 60 Bus chega a Guarulhos em ação itinerante gratuita

Escape 60, pioneiro no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil, promete surpreender os paulistas que gostam de desafio, em uma experiência indoor vivenciada em um ônibus, o Escape 60 Bus. Alocada no estacionamento em frente ao Parque Maia, em Guarulhos, SP, no dia 16 de fevereiro, das 10h às 17h, a atração é gratuita e aberta ao público.

No jogo, os participantes estão em uma divertida viagem entre amigos a Cochabamba, mas, ao serem confundidos com uma quadrilha de traficantes, descobrirão que possuem apenas dez minutos para escapar do ônibus da polícia boliviana. A diversão, que comporta cinco participantes por horário, conta com personagens que interagem com os jogadores.

Guarulhos conta com uma sala do Escape 60, localizada no Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport, onde os jogadores fazem parte da equipe antiterrorismo da Interpol e, ao capturar um famoso terrorista, se veem alvo da vingança do mesmo e possuem 60 minutos para escapar do quarto do hotel, antes que o mecanismo letal seja acionado.

A rede possui unidades distribuídas nas principais capitais do Brasil, como Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo e Grande São Paulo – Santo André e Guarulhos. São mais de 20 salas com temas diversos, tais como: D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, inspirada na série do canal Gloob; A Fuga do Egito, que remonta o Êxodo; Pânico no Avião, que simula uma pane aérea; e Vila do Chaves, inspirada no seriado mexicano Chaves.

A participação é validada pela ordem de chegada dos participantes, e está sujeita à lotação da sala.

Serviços:

Escape 60 Bus

16 de fevereiro das 10h às 17h

Estacionamento em frente ao Parque Maia

Avenida Paulo Faccini, s/n – Centro de Guarulhos, SP

Ingressos: gratuitos, limitados a cinco jogadores por sessão

Escape 60 Hotel Pullman

Rodovia Hélio Smidt, s/n – Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos, SP

Horário de funcionamento: sábado e domingo, das 13h às 21h

Telefone: (11) 2124-5800

Valores: R$ 59,90 por pessoa, para hóspedes, e R$ 69,90 para não hóspedes; mínimo de duas e máximo de oito pessoas por sala

da Redação EOL

Comments are closed.