Conferimos a apresentação de “Dinos e Dragões – O Grande Combate”

Na tarde do último sábado, 13 de julho, tive a oportunidade de conferir de pertinho a apresentação do mega espetáculo “Dinos e Dragões – O Grande Combate”.

A história se passa no reino de Argônia, onde ainda existem dinossauros e dragões, seres cruelmente perseguidos pela Rainha do local, que muito os teme – já que junto aos seus Cavaleiros de Dragão poderiam ser por demais poderosos.

Os protagonistas são Diedro e Mariah, herói e heroína que, juntos, simbolizam a representatividade para todos e nos levam a uma jornada de descoberta, conhecimento e encantamento.

Tudo isso enquanto apresentam os dragões, suas qualidades e poderes bem como os dinossauros e suas diferentes espécies. E são muitas para encher os olhos pelos detalhes dos figurinos que representam os animais, além de suas respectivas curiosidades terem a função de entreter e ensinar.

Como heróis que são, os jovens decidem libertar o reino de Argônia da tirania da rainha e salvar os dragões e os dinossauros da extinção se conseguirem aplacar o grande combate das espécies. Para isso precisam de toda ajuda que puderem conseguir e é aí que o público é convocado a fazer parte da história.

Efeitos especiais como laser, projeções 3D, muita fumaça e interatividade com a plateia são os elementos que nos envolvem nessa história capaz de emocionar desde o primeiro momento.

Confesso que eu chorei muito durante a apresentação, por ser grande fã de tudo que se refere à Era Medieval. Para completar, aproveitei para fazer mais um cosplay e fui vestida a caráter – como uma rainha – porque assim é mais divertido.

Por falar em diversão, também há um lindo espaço que acomoda uma exposição que deve ser visitada antes do início do show, na qual é possível encontrar itens que fazem alusão aos dois mundos: o dos dinos e o dos dragões. Garantia de fotos interessantes!

Espetáculo para crianças de todas as idades.

Para ingressos antecipados, acesse: www.sympla.com.br. É possível adquirir os ingressos na própria bilheteria localizada no Shopping Eldorado.

Crédito das fotos: Angela Debellis.

por Claudia Haynal – especial para EOL

Comments are closed.