Em nova promoção, Escape 60 dá ingressos para o filme “Terremoto”

Tem combo Escape + Cinema nas unidades de São Paulo do Escape 60, localizadas nos bairros de Vila Olímpia, Moema, Jardins (na capital paulista) e em Santo André.

Até a próxima quinta-feira, 12 de março, quem for jogar em qualquer uma das salas das referidas unidades, terá direito a um ingresso por pessoa para assistir ao longa de ação “Terremoto”. O ingresso é válido para sessões de 2ª a 4ª feira em salas 2D da rede Cinépolis.

Importante: Para ter direito ao benefício, cada jogador deve, no ato da partida, apresentar um print comprovando que segue o perfil do Escape 60 no Instagram.

Sinopse:

Um abalo sísmico de magnitude de 5,4 na escala Richter atingiu Oslo no início do século XX, abrindo uma fenda que cruza a cidade. De acordo com os cientistas, um novo terremoto com essa potência pode acontecer a qualquer momento, mas ninguém consegue prever quando.

Essa é a premissa do filme-catástrofe, “Terremoto”, primeiro longa do diretor John Andreas Andersen, que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 12 de março, com distribuição da Califórnia Filmes.

Aqui no site há várias resenhas de salas do Escape 60 que já conhecemos com nossos colegas de equipe Escapers Divertidos, para ajudar a escolher sua próxima aventura.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escape60.com.br.

da Redação EOL

Comments are closed.