“Dragons Eggs”: Escape Time disponibiliza jogo gratuito on line

Devido à pandemia de Covid-19, as casas de jogos de fuga estão temporariamente com suas portas fechadas. Para incentivar os escapers a continuarem usando o cérebro para decifrar enigmas, a Escape Time disponibilizou um jogo gratuito para ser resolvido através do computador.

A novidade, que já pode ser baixada através do site oficial da Escape Time, é “Dragons Eggs” e deve agradar quem gosta de histórias com tom medieval e fantástico.

É tempo de Páscoa no mundo mágico da Terra do Dragão. Todos os anos, os pequenos dragões nascem de forma sincronizada neste grande dia. Mas… Oh, não! Os ovos de dragão foram roubados!

Esta é certamente obra do um bruxo das trevas! Se os pequenos dragões eclodirem sem o fogo de suas mães, congelarão até a morte.

Depressa!  Você precisa descobrir onde os ovos estão escondidos e quebrar o feitiço que os protege.

Após baixar o jogo, você receberá uma senha de desbloqueio em seu celular para dar início à partida. Se precisar de uma dica, você pode solicitar pelo Whatsapp. É importante lembrar que apenas uma dica será disponibilizada por dia, então fique ligado e peça a certa para terminar o jogo, se for capaz.

Aqui no site há várias resenhas de salas que já conhecemos com nossos companheiros de equipe Escapers Divertidos.

da Redação EOL

Comments are closed.