Escape Hotel anuncia lançamento da versão on line em live-action da sala “Escola de Magia”

Depois do sucesso das versões on line em live-action de várias de suas salas presenciais, o Escape Hotel anuncia mais uma opção para quem quiser jogar no conforto e segurança de sua casa: “Escola de Magia”.

Sobre a sala

O Lord do Mal está em busca da pedra filosofal que lhe trará o poder para dominar o mundo, espalhando todo o tipo de maldade e terror. Vocês, alunos da Escola da Magia, precisam usar todos os seus conhecimentos e feitiços para resgata-la, antes que ele coloque suas mãos nesta preciosa pedra.

A novidade on line em live-action chega com uma super promoção: usando o cupom ESCAPESEMSAIRDECASA, você ganha 20% de desconto no valor total da partida. O preço promocional vale até o dia 31 de julho de 2020.

Nós tivemos a oportunidade de jogar a versão presencial da “Escola de Magia” e podemos afirmar que é uma sala incrível e que vale muito a pena. Além dela, aqui no site há várias resenhas de outras salas que já conhecemos com nossos colegas de equipe Escapers Divertidos, para ajudar na escolha de sua próxima aventura.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escapehotel.com.br.

da Redação EOL

Comments are closed.