Escape 60 lança sua primeira sala em versão live streaming através do “Escape 60 Live”

Ainda que as unidades presenciais do Escape 60 estejam gradualmente voltando ao funcionamento normal, é importante que ainda haja alternativas para aqueles que se sentem mais confortáveis com a possibilidade de participar de jogos de fuga no conforto e segurança de suas casas.

Pensando nisso, foi criado o Escape 60 Live, que são versões live streaming com transmissão via Zoom. No momento, tal atividade está disponível para a sala “Pânico no Avião” – a versão presencial está localizada na unidade Jardins, na capital paulista, mas através dessa novidade é possível agendar partidas para serem jogadas de qualquer estado brasileiro.

Na versão virtual que tem valor fixo de R$ 347,90 – por reserva -, você e sua equipe (que pode ser composta por até 10 componentes) irão interagir entre si e com o monitor do Escape 60 que estará dentro da sala ao vivo os guiando para a resolução dos enigmas. A câmera do estabelecimento será seus olhos!

Confira abaixo, o passo a passo para agendar sua partida:

Aqui no site há várias resenhas de salas presenciais que já conhecemos com nossos colegas de equipe Escapers Divertidos para ajudar na escolha de sua próxima aventura.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escape60.com.br.

da Redação EOL

Comments are closed.