“Detetives do Prédio Azul” é o tema do novo Escape Delivery disponibilizado pelo Escape 60

Os imbatíveis, os invencíveis, os atemporais, Detetives do Prédio Azul descobriram que alguém tentou roubar uma hora do tempo e deixou Cronos extremamente furioso.

Bento, Sol e Pippo pediram para o Escape 60 enviar todas as pistas para sua casa porque eles precisam da sua ajuda para desvendar o mistério e desfazer o feitiço que envelheceu todos os moradores do Prédio Azul.

Vista sua capa de detetive e se prepare que o Escape60 Delivery D.P.A – A Hora Perdida de Cronos está chegando aí! Os mesmos tipos de desafios das salas presenciais em uma versão portátil para você se divertir com sua família na segurança de seu lar.

O jogo está disponível em São Paulo e no Rio de Janeiro (Centro e Zona Sul), pelo valor de R$ 349,90, para grupos de até oito pessoas. Todos os itens chegam a sua casa higienizados e a equipe do Escape 60 retira depois de 24 horas.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escape60.com.br.

Se você estiver disposto a encarar os desafios presenciais oferecidos pelo estabelecimento, aqui no site há várias resenhas de salas que já conhecemos com nosso colegas de equipe Escapers Divertidos, para ajudar na escolha de suas próximas aventuras.

da Redação EOL

Comments are closed.