Últimos dias da sala “Shark Tank” no Escape 60 contam com promoção especial

O Escape 60 anuncia que a sala “Shark Tank” será desativada. O jogo que está disponível na unidade Vila Olímpia, na capital paulista, poderá ser reservado com desconto no período de 11 a 21 de fevereiro. Durante a promoção, cada jogador paga o valor especial de R$ 59,90.

Sobre a sala:

Vocês são proprietários da Black Skate, uma start-up cujo propósito é oferecer uma alternativa para facilitar a mobilidade urbana, com a oferta de aluguéis de skates e patins tradicionais e motorizados.

Com apenas oito meses de vida, a empresa teve um crescimento exponencial mas agora é o momento da virada e vocês decidiram ir para o tudo ou nada, ou melhor, mergulhar de cabeça no tanque de tubarões, o famoso “Shark Tank”.

Agora será uma verdadeira competição contra o tempo. Vocês têm apenas 60 minutos para convencer Cristiana Arcangeli, José Carlos Semenzato, Caito Maia, João Appolinário e Camila Farani, a realizar um significativo aporte de capital para fazer com que o negócio se transforme num super empreendimento.

Não deixem que os tubarões “fiquem fora” desse grande projeto. Boa sorte!

Para mais informações e reservas, acesse: www.escape60.com.br.

Aqui no site há várias resenhas de salas que já conhecemos com nossos colegas de equipe Escapers Divertidos, para ajudar na escolha de suas próximas aventuras.

da Redação EOL

Comments are closed.