Samsung leva produtos, experiência e conteúdo gamer para a Brasil Game Show

A Samsung anuncia a participação como uma das grandes parceiras da Brasil Game Show – BGS 2023, o maior evento de jogos eletrônicos da América Latina, que acontece de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Além de apresentar novidades aguardadas por quem é apaixonado por tecnologia e performance, a Samsung busca atrair quem se interessa por inovação e conteúdo de qualidade, com uma programação completa de palestras, live shops, meet & greet e streams dos maiores influenciadores e especialistas do universo gamer, além de alguns dos membros do #TeamGalaxy, entre muitas outras surpresas.

Entre os destaques, este ano o estande da Samsung terá o dobro do tamanho da última edição (1.000m² e mezanino), com diversas atrações durante os cinco dias de feira. O evento contará com a presença dos squads Odyssey e Neo QLED Gaming TV, além do squad da LOUD, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos e conteúdo do Brasil, com quem a Samsung firmou parceria recentemente, em diversas atividades e interações com o público.

As experiências oferecidas aos visitantes do estande da marca durante todos os dias de evento incluem a oportunidade de jogar e testar todos os recursos do Samsung Gaming Hub, o streaming de jogos que dispensa o uso do console e já vem instalado nas Smart TVs da Samsung, nos modelos Crystal UHD 4K CU8000 e a Samsung OLED 4K S90C de 2023, que estarão expostas no local.

As demonstrações e os espaços interativos também vão explorar os diferenciais da Samsung Neo QLED Gaming TV QN90C, além dos monitores da família Odyssey, como os modelos G30, G32, G40, G5, G6, OLED G8 e OLED G9. O Ecossistema Galaxy também estará à disposição dos visitantes com os smartphones Galaxy S23 Ultra 5G e Galaxy Z Fold5; o tablet Galaxy Tab S9 Ultra; os notebooks Galaxy Book3 Ultra e Galaxy Book3 360, entre outros.

“A BGS é o maior evento gamer da América Latina, e para nós da Samsung é importante esse contato cada vez mais próximo desse público. Pretendemos promover experiências com todo o nosso ecossistema Samsung, com um palco para ativações e um estúdio para transmissão de lives e conteúdos ao vivo. E é claro que os presentes também poderão aproveitar as ofertas e promoções que apresentaremos especialmente para o evento, tudo para que os consumidores sintam todo o potencial da nossa linha gamer”, ressalta Thiago César, diretor de marketing na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Essa já é a terceira participação da Samsung na BGS, uma oportunidade única para exibir conteúdo e produtos especiais, além de conferir de perto a resposta dessa parcela tão importante do público ao portfólio gamer da marca.

Durante a última edição, em 2022, a Samsung realizou diversas ações, como campeonatos e ativações com streamers, influenciadores e Pro Players, além do lançamento oficial do monitor gamer Odyssey Ark e promoções imperdíveis na linha de televisores, com destaque para o modelo Neo QLED Gaming TV QN90.

da Redação EOL

Comments are closed.