Super Mario Bros. Wonder estará disponível para jogar na Brasil Game Show 2023, antes do lançamento

Pais e filhos e fãs da Nintendo que visitarem o estande da Nintendo na Brasil Game Show 2023 poderão jogar alguns dos títulos desenvolvidos pela Nintendo para a linha de consoles do Nintendo Switch, incluindo The Legend of Zelda: Tears of the KingdomDetective Pikachu ReturnsPikmin 4Kirby and the Forgotten Land Super Smash Bros. Ultimate.

E, é claro, jogos do Mario não poderiam faltar. Além de Mario Kart 8 Deluxe e os conteúdos extras do DLC* Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais, estarão disponíveis Mario Party SuperstarsMario Strikers: Battle League e… Super Mario Bros. Wonder!

Lançada em português do Brasil, a diversão com o Mario agora será fenomenal! A aventura estará jogável antes do lançamento, em 20 de outubro de 2023, pela primeira vez em um evento aberto ao público na América Latina. Por falar nisso, o jogo F-ZERO 99, também disponível em português do Brasil, estará em uma área dedicada para os títulos do Nintendo Switch Online.

Em parceria com a Ubisoft, Just Dance 2024 Edition, a próxima edição da melhor plataforma de videogame de música de todos os tempos, estará presente poucos dias antes do lançamento em 24 de outubro de 2023. E, como parte das surpresas, Prince of Persia: The Lost Crown poderá ser testado antes do lançamento em 15 de janeiro de 2024.

Fae Farm, da Phoenix Labs, e Trombone Champ, da Holy Wow Studios, igualmente farão parte das atrações do estande da Nintendo na BGS 2023.

Como forma de homenagear a criatividade e o talento dos desenvolvedores locais, seis jogos criados no país estarão reunidos em uma área especial: Horizon Chase 2, da Aquiris, Haunted House, da Orbit, DreamWorks Trolls Remix Rescue, da PetitFabrik, Mirrored Souls, da Flux, e Hamster on Rails e Ruff Ghanor, ambos da DX Gameworks.

Para saber mais detalhes sobre as atividades da Nintendo na Brasil Game Show 2023, siga os canais oficiais da Nintendo Brasil nas redes sociais: Facebook Nintendo BrasilInstagram Nintendo Brasil e Twitter/X Nintendo Brasil.

*A versão completa do jogo, vendida separadamente, é necessária para usar o conteúdo extra.

da Redação EOL

Comments are closed.