Escape Rooms são uma ótima forma de se divertir com os amigos e ter uma experiência memorável. O Expressão On Line foi convidado – junto aos Escapers Divertidos – para conhecer uma das salas da Escape Time: a assustadora “Museu dos Horrores – by Daniel Pires”.
No Museu dos Horrores os jogadores têm a importante missão de encontrar uma boneca amaldiçoada que está perdida, e aprisioná-la novamente em sua caixa de proteção, dentro de 60 minutos. Só assim conseguirão quebrar a terrível maldição do local, antes que seja tarde demais.
A sala realmente parece um museu amaldiçoado, com vários itens assustadores. Um dos pontos altos é perceber como os enigmas e os itens fazem referências às lendas urbanas brasileiras, o que dá um toque especial ao jogo. O ambiente é bem escuro, com luzes vermelhas que o deixam ainda mais aterrorizante, mas nada que atrapalhe o andamento do jogo.
Museu dos Horrores conta com desafios variados, como descobrir as senhas para diversos tipos de cadeados, através da observação de detalhes e da solução de enigmas que ficam escondidos.
As partidas permitem de dois a seis jogadores. Contamos com quatro integrantes, o que foi um bom número para conseguir desvendar todos os enigmas e colocar a boneca amaldiçoada em seu devido lugar a tempo – saímos aos 53 minutos e 16 segundos.
Para isso, contamos com as dicas dadas à distância pelo monitor Maurício, que foi muito atencioso. Os jogadores contam com a possibilidade de pedirem ajuda, o que deixa a experiência mais fluida e evita que os participantes fiquem presos por muito tempo em algum enigma.
Uma experiência altamente recomendada para quem gosta de quebra cabeças mais desafiadores e é fã de terror.
A sala Museu dos Horrores by Daniel Pires se encontra na unidade da Escape Time localizada no birro do Brooklin, em São Paulo. Para mais informações e reservas, acesse: www.escapetime.com.br.
Crédito das imagens: Reprodução Instagram.
por Isabella Mendes – especial para EOL
Comments are closed.