Conhecemos a sala “Assassin’s Creed” do Escape Time

 Nunca joguei Assassin’s Creed, embora tenha um conhecido que trabalhe na Ubisoft. Nunca li os livros sobre Assassin’s Creed, embora tenha um amigo fã que leu tudo e me passou um resumão.

Só vi o filme porque adoro o ator principal Michael Fassbender. Mas, para conhecer a sala Assassin’s Creed Origins do Escape Time da Avenida Nova Independência (em São Paulo), peguei essas difusas informações e, com um grupo inteligente de amigos da Equipe Divertidos – Jogadores de Escape Games, encarei o desafio.

Nosso time enfrentou a Origem do “bando” no Egito antigo, com seus deuses, símbolos, sarcófagos, enigmas e sacrifícios. Aquela ansiedade transformada em pressa tipicamente nos dominou.

Descobrir senhas diante de pistas simples nos deu uma leve confiança no começo, mas, claro, nos atrapalhamos no meio, nos empurramos diante das areias do tempo correndo…

Labirintos, portas, imãs, luzes… que delícia de viagem ao passado numa sensação de personificar alguém ao estilo Indiana Jones.

Conseguimos abrir a porta final a 18 segundos do final do tempo máximo permitido!! Façanha suprema ou a respiração de alívio?

Risadas mil e vontade de reviver a experiência. Inclusive a bagunça! Obrigada ao Cláudio Santiago, diretor do Escape Time Brasil e ao monitor Henrique pelo pelo apoio e torcida!

Para todas as idades com diversão garantida.

Mais informações e reservas: www.escapetime.com.br.

por Maria Gabriela Pereira – especial para EOL

26.732 Responses to “Conhecemos a sala “Assassin’s Creed” do Escape Time”