Fugativa terá escape games exclusivos na Horror Expo 2019

Fugativa, empresa especialista no ramo de Escape Games para entretenimento, marketing e atividades corporativas, confirmou presença na Horror Expo 2019. O maior evento focado na cultura do horror já realizado na América Latina, abrangendo cinema, TV, streaming, games, literatura, música e cultura pop, acontece entre os dias 18 e 20 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Todos os visitantes poderão curtir, de forma completamente gratuita, dois super desafios que a Fugativa organizou exclusivamente para o evento. O primeiro, individual, colocará o participante em uma cadeira elétrica cenográfica e será necessária a descoberta de uma combinação antes que o tempo acabe e… Game over!

Já o outro desafio será em dupla e os participantes estarão presos a um barril explosivo e terão que trabalhar juntos para conseguirem escapar.

IMPORTANTE: Vale ressaltar que ambas as experiências são completamente seguras e livres de qualquer risco de ferimento ou estímulo externo e que tanto a Fugativa quanto a Horror Expo não fazem apologia a qualquer tipo de tortura.

Para mais informações, acesse: www.horrorexpo.com.br.

da Redação EOL

Comments are closed.