Crítica: “The Cure – Live in Hyde Park”

A rede Cinemark conta com um novo e muito interessante projeto para celebrar a música e homenagear cantores, compositores e bandas de diversos estilos.

Palco Cinemark exibirá cinebiografias, shows e documentários inéditos de nomes influentes no cenário musical, o que é uma ótima opção para quem não tem oportunidade de conferir os espetáculos pessoalmente, ou para quem quer saber mais sobre seus artistas favoritos (como o material do documentário “Madonna + The Breakfast Club”).

Nós fomos conferir a exibição de The Cure – Live in Hyde Park, longa que mostra o show de comemoração de quarenta anos da banda britânica de rock The Cure, um dos títulos disponibilizados na programação oferecida até aqui pelo Projeto.

O filme que conta com a direção de Tim Pope traz aos cinemas a apresentação realizada em Julho de 2018, para uma plateia que lotou o Hyde Park em Londres. A apresentação teve como base um setlist de 137 minutos com as mais famosas músicas da banda. O diretor tem ainda intenção de produzir um documentário sobre a carreira do The Cure.

É muito interessante perceber como um trabalho de qualidade continua tendo importância mesmo após tantos anos de estrada. Fundado e liderado pelo sempre excêntrico vocalista (que também é guitarrista e compositor do grupo) Robert Smith, The Cure mostra em tela o porquê de ainda ser um dos nomes mais icônicos e influentes da chamada música independente.

Um deleite para qualquer fã, The Cure – Live in Hyde Park será exibido em salas da rede Cinemark no dia 29 de Agosto e os ingressos podem ser adquiridos no site oficial ou bilheterias dos cinemas participantes. Lembrando que quem possui o cartão Cinemark ganha 50% de desconto na compra de um ingresso inteiro na bilheteria.

por Isabella Mendes

*Texto originalmente publicado no site A Toupeira.

Comments are closed.