Escape Hotel solta as bruxas no Halloween

A dica para quem adora Halloween e está em São Paulo é reunir a turma e curtir o Dia das Bruxas no Escape Hotel. Este ano, a casa de escape games entra no clima de terror a partir das 17h do dia 31 de outubro, quando vampiros, bruxas e outros personagens das trevas invadirão o lobby e as áreas comuns do dos estabelecimentos pra garantir aquele susto nos jogadores.

A experiência de terror fora dos jogos acontecerá nas duas unidades do Escape Hotel, que somam 11 escape rooms com temáticas variadas na capital paulista. Em Moema, as opções são Escola da Magia, O Matadouro, O Roubo da Pantera Cor de Rosa e O Mistério da Mansão.

Já em Pinheiros, a diversão fica por conta das salas Drácula, Loira do Banheiro, O Zoológico do Dr Moreau, Cena do Crime, A Máfia, O Templo e Perdidos no Espaço.

Serviço:

Halloween do Escape Hotel

31 de outubro a partir das 17h

Unidade Pinheiros: Avenida Pedroso de Moraes, 832. Unidade Moema: Avenida Miruna, 770

A entrada individual varia de R$ 64 a R$ 94, dependendo da sala e da quantidade de jogadores, e inclui a experiência com personagens ligados à temática de terror fora dos ambientes de jogos

As reservas podem ser feitas no site www.escapehotel.com.br ou nos telefones 11. 3637-0007 (Pinheiros) e 11. 5052-6523 (Moema)

da Redação EOL

Comments are closed.