Enfrentamos os desafios da sala “A Casa da Moeda” na Escape Time

Quando eu penso em Jogos de Fuga, um dos pontos que acho mais legais é o fato de poder assumir papéis completamente diferentes do que somos em nosso dia a dia.

Dessa vez, fui com os Escapers Divertidos à Escape Time – localizada no bairro do Brooklyn em São Paulo – praticar um assalto (de brincadeirinha, é claro!).

Esse é o tema da mais nova sala do local, “A Casa da Moeda”, que conta com uma ambientação bem detalhada e enigmas que fazem todo o sentido – o que é sempre uma imensa vantagem para os jogadores que conseguem entender com facilidade o que está sendo proposto, sem causar o costumeiro stress que tanto prejudica nossa concentração algumas vezes.

É claro que precisamos de algumas dicas (obrigada, Luana, nossa monitora!), mas ainda assim conseguimos resolver muitas coisas de primeira, justamente pela maneira como a sala foi montada.

Estávamos em sete pessoas e não faltaram coisas para cada um fazer. Com um bom trabalho conjunto muitas coisas podem não ter utilidade a princípio, mas acabam fazendo sentido em algum momento.

Descobrimos ser hábeis assaltantes e saímos da sala aos 52 minutos e 14 segundos, ao som de “Bella, Ciao” – trilha que toca desde o momento que o jogo começa, já que o jogo bebe da fonte da série “La Casa de Papel”, grande sucesso da plataforma de streaming Netflix.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escapetime.com.br.

por Ana David – especial para EOL

Comments are closed.