Confira os novos jogos disponíveis na plataforma “Fugaplay” da Fugativa

Enquanto as casas de jogos de fuga permanecem com suas atividades interrompidas, devido à pandemia de Covid-19, algumas soluções criativas e interessantes têm surgido para manter os escapers ativos enquanto esperam pela oportunidade de voltar a jogar em salas físicas.

Um dos escapes que tem se preocupado em promover ações do gênero é a Fugativa, que disponibilizou em seu site oficial, a “Fugaplay”, que, teve mudanças em seu catálogo de jogos disponíveis e agora conta com cinco opções que podem ser disputadas de modo individual ou remotamente em grupo.

As histórias disponíveis são “Caçada a um serial-killer (agora dividida em parte 1, 2 e 3)”, “Caçada ao Falsário” e “Caçada ao Terrorista”. Para tentar resolver as tramas, alguns itens se fazem necessário, incluindo impressora (já que algumas peças precisam existir fisicamente para serem usadas na resolução dos enigmas) e, é claro, acesso à Internet – uma vez que a navegação por outros sites também é fundamental para encontrar respostas.

Diferentemente das salas de fuga presenciais, na Fugaplay não há um limite de tempo e, além das dicas disponíveis, também é possível ter acesso direto às respostas de cada enigma – recurso que só deve ser usado em último caso para não estragar a proposta que é chegar ao fim do desafio por méritos próprios.

Acesse: www.fugaplay.com.br para conhecer os jogos e lembre-se: Fique em casa (se possível), pratique a higiene correta e tente manter a calma. Esse período vai passar.

da Redação EOL

Comments are closed.