Escape 60 lança novo jogo na plataforma E60 Play: “Bob Esponja: O Amuleto Perdido de Atlântida”

Tem lançamento divertido na plataforma do E60 Play: “Bob Esponja: O Amuleto Perdido de Atlântida” é um jogo online, parceria do Escape 60 e do canal Nickelodeon e é indicado para crianças de 6 a 12 anos.

Pelas barbas de Netuno! A cidade está em perigo! Após uma grande festa na Fenda do Biquíni, o amuleto perdido de Atlântida desapareceu misteriosamente. Bob Esponja está desesperado e precisamos ajudá-lo.

Todos os convidados da festa são suspeitos e para isso precisaremos investigá-los imediatamente. O culpado pode estar bem embaixo da nossa espátula. Ajude o Bob Esponja a decifrar esse mistério!

A duração prevista da partida é de aproximadamente 60 minutos (como um jogo de fuga presencial). Para ter acesso ao conteúdo exclusivo, acesse: www.escape60.com.br/e60play/. O valor é de R$ 14,90 por cadastro efetuado.

Lembrando que a plataforma conta ainda com outros dois jogos online gratuitos: Operação Cyber-TwinsOperação Cyber-Hack.

Aqui no site há várias resenhas de salas que já conhecemos com nossos companheiros de equipe Escapers Divertidos, para ajudar na escolha de sua próxima aventura, quando o funcionamento do Escape 60 voltar ao normal.

da Redação EOL

Comments are closed.