A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time

Nada melhor do que começar o ano com novidades não é mesmo ? E o Escape Time ajuda na diversão desse período de férias escolares, com o anúncio de um jogo de Escape Room nunca visto antes: a sala “Mamonas Assassinas”.

O espaço foi preparado com muito carinho para os fãs mais fanáticos e para os que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a grandiosidade da banda que dá nome ao jogo.

Com 60 minutos de duração, a partida conta com muitas interações com artigos originais dos Mamonas e a ilustre presença da verdadeira Brasília Amarela.

Sobre a sala:

Você não vai precisar ser nenhum ser humano fantástico, mas talvez precisará contar com poderes titânicos!

Mais de duas décadas se passaram e os Mamonas Assassinas estão nas vozes e nos corações de todos – abra sua menteeeee…  Vocês farão parte de um grupo exclusivo de convidados pra um desafio diferente e único!

No Escape Time existe um camarim intacto trancado a sete chaves. Vocês terão apenas 1 hora para essa investigação, o tempo é curto e muitos convidados querem vencer essa parada…

A sala será aberta ao público em 20 de janeiro, mas já é possível fazer as reservas através do site oficial do Escape Time.

Para quem quiser conhecer outras salas da casa de jogos de fuga, aqui no site há várias resenhas de outros desafios que já encaramos com nossos colegas de equipe Escapers Divertidos.

da Redação EOL

Comments are closed.