My Hero Academia retorna ao Battle Royale de Fortnite

Os estudantes do Colégio U.A. voltaram para outra missão! Shoto Todoroki, Eijiro Kirishima, e Mina Ashido, de My Hero Academia, fazem suas estreias na loja de itens. Também chegando ao Fortnite é a Parede de Gelo de Todoroki, o retorno de Deku Smash, bem como novas missões de Deku e Todoroki.

Os highlights do anúncio são:

– Congele seus inimigos: A Parede de Gelo de Todoroki permite que os jogadores consigam convocar escudos glaciais em um piscar de olhos! A Parede de Gelo tem uma vida gigante para proteger os jogadores e seus esquadrões de dano, e não derreterá até ser completamente destruída.

A Parede de Gelo aumenta as capacidades de defesa e é útil também no ataque. Ela estará disponível até o final da temporada e pode ser encontrada no chão, em baús raros ou em entregas de suprimentos aéreas All Might.

– One For All, Novamente: O Deku Smash está de volta! Essa habilidade poderosa pode ser usada para acabar com os inimigos em um único soco. Jogadores precisarão abrir entregas de suprimentos All Might para conseguirem o Deku Smash, que ficará disponível até a v.26.20.

– Uma Jornada de Herói: Complete as missões My Hero Academia de Deku e Todoroki para ganhar XP. Ao completar seis missões My Hero Academia, suba de nível automaticamente!

– Torne-se o Herói: Os fãs agora podem lutar como um dos três melhores heróis em treinamento – Shoto Todoroki, Eijiro Kirishima, e Mina Ashido – já que eles chegaram ao Fortnite. Todos os três trajes já estão disponíveis na loja de itens.

Para mais informações, confira o blog do Fortnite.

da Redação EOL

Comments are closed.