Os Iron Maiden encerram o Metal Fest do World of Tanks Modern Armor

Metal Mania continua a dominar o mundo da Wargaming, enquanto que o World of Tanks Modern Armor (WoTMA) dá as boas-vindas à lendária banda Iron Maiden como ato final do Metal Fest.

Primeiro os poderosos Sabaton começaram o Metal Fest, depois os monstros mosh dos Megadeth trouxeram o trovão para o show. Agora os Iron Maiden invadem o palco do Metal Fest para o grande final.

O Metal Fest da WoTMA, um evento musical envolvente no jogo, vai ampliar a sua experiência cheia de adrenalina com um encore duplo de heavy metal, com tanques de marca e comandantes inspiradores.

O evento Metal Fest é uma extravagância de três actos, com cada ato apresentando uma banda poderosa. Os Sabaton lideraram o Acto 1, os Megadeth ganharam destaque no Ato 2 e agora, os Iron Maiden encerram o enorme festival como atração principal do Ato 3.

De 12 de Setembro a 03 de Outubro, os Iron Maiden oferecem aos jogadores uma experiência de hard rock incomparável. À medida que os jogadores embarcam na jornada para conquistar fases do desafio, irão desbloquear uma série de recompensas exclusivas que realmente incorporam o espírito dos Iron Maiden.

O tanque lança-chamas Senjutsu TO-55 com tema dos Iron Maiden causa dano de fogo aos inimigos nas batalhas do jogo da 2ª Guerra Mundial. Seguindo as faixas do Senjutsu está o tanque A Matter of Life and Death (AMOLAD), um veículo da Guerra Fria exclusivo do World of Tanks Modern Armor que foi projetado especificamente para este evento. Ambos os tanques incorporam verdadeiramente o poder e a força de comando que fazem dos Iron Maiden as lendas do metal que são.

A icónica personagem dos Iron Maiden, Eddie, aparece como um Comandante Herói 3D, a sua voz gutural e rugido causam arrepios na espinha enquanto a sua raiva vem para a luta.

Vai haver também uma galeria de 14 diferentes Comandantes 2D Standard Eddie para colecionar. Cada um deles foi meticulosamente projetado para prestar homenagem ao Eddie, que apareceu em todas as capas dos álbuns dos Iron Maiden até hoje.

Além disso, os comandantes vão sentir a febre da batalha que se aproxima com o poder ressonante de duas músicas dos Iron Maiden, “Brighter Than a Thousand Suns” e “The Writing on the Wall”. Estes hinos do metal vão ecoar pela garagem como um prelúdio triunfante para aqueles que possuem estes tanques épicos dos Iron Maiden.

Sobre o World of Tanks Modern Armor

O World of Tanks Modern Armor é um jogo de acção online multijogador massivo baseado em equipas dedicado ao combate blindado. Os jogadores mergulham em ferozes combates de tanques 15-v-15 com oponentes de todo o mundo, lutam numa variedade de mapas diferentes e assumem o comando do seu veículo preferido de mais de 900 tanques de 11 nações diferentes.

O World of Tanks Modern Armor é jogado por milhões de jogadores em todo o mundo e está disponível para a PlayStation 4 e 5 e para a Xbox One, Xbox Series S e X. O World of Tanks Modern Armor pode ser descarregado gratuitamente por todos os titulares de uma conta da PlayStation Network e Xbox Live, com uma impressionante resolução 4K e suporte HDR na PlayStation 4 Pro, PlayStation 5, Xbox One X, Xbox Series S e Xbox Series X.

Página Oficial: http://console.worldoftanks.com

Sobre os Iron Maiden

Os Iron Maiden são uma banda Britânica de heavy metal formada em Londres em 1975. Eles são uma das bandas mais icónicas e influentes da história do heavy metal. A banda é conhecida pelas suas performances enérgicas ao vivo, configurações de palco elaboradas e a sua distinta personagem “Eddie”, que apareceu na maioria das capas dos seus álbuns.

da Redação EOL

Comments are closed.