Brawlhalla recebe crossover de Star Wars, e jogadores já podem aproveitar as novidades desse evento especial

Brawhalla, o jogo free-to-play de luta da Ubisoft, dá início nesta quarta-feira (20) a um evento especial de Star Wars que introduz ao game poderosos manipuladores da Força, quatro avatares, cinco emojis, skins de sabres de luz para armas e mais.

Os personagens disponíveis na arena de Brawlhalla são:

Anakin Skywalker, crossover Mítico para Ezio: treinou sua vida inteira como O Escolhido e foi designado a trazer equilíbrio para a Força. Em Brawhalla, Anakin tem um estilo de luta nada ortodoxo e usa seu sabre de luz (espada) e seu remoto de treinamento Jedi (orbe).

Obi-Wan Kenobi, crossover mítico para o personagem Val: é o lendário mestre Jedi que treinou Anakin Skywalker. Em Brawhalla, Obi-Wan empunha o seu sabre de luz (espada) e as manoplas de armadura clônica plastóide e pode usar a Força em batalha.

Ashoka Tano, crossover mítico para Asuri: foi aprendiz de Anakin Skywalker antes de sair da Ordem Jedi. Em Brawhalla, ela é extremamente ágil e pode usar os seus sabres de luz com uma mão (espada) ou com as duas (katar).

Darth Vader, crossover mítico para Ezio: é o vilão mais notável da galáxia de Star Wars. Um ex-Jedi corrompido para o Lado Sombrio agora é um Lorde Sith cibernético. Em Brawhalla, Vader luta com seu sabre de luz (espada) e uma orbe feita de metal amassado. Ele pode utilizar a Força para estrangular oponentes e prendê-los sob escombros.

Além dos personagens jogáveis, três novas skins de arma – o Sabre de Luz Asgardiano em forma de espada ou katar e o sabre bastão Asgardiano (lança) – recebem um visual renovado com a opção de customização de cores.

Outra novidade é que os jogadores podem mostrar as suas habilidades com o emote Força Levitação, com o qual o personagem controlado levanta pedras no ar. Novos avatares ainda permitem que os usuários mostrem a sua fidelidade (ou amor por coisas fofas) à Ordem Jedi, à República Galáctica, aos gatos Tooka e à Batalha dos Heróis.

Por fim, no novo mapa Mustafar, os usuários precisam manter-se em posição alta para ter mais vantagens dentro das partidas.

Brawhalla é um jogo free-to-play disponível para Xbox, PlayStation, Nintendo Switch, PC, Mac, Android e dispositivos iOS.

da Redação EOL

Comments are closed.