Escape Time oferece pacotes variados para a realização de confraternizações

Você já pensou no que irá fazer este ano em sua confraternização? Que tal ter a união dos dois mundos: a diversão da confraternização e a emoção dos jogos de Escape Room, criando uma experiência única para todos os participantes?

A Escape Time oferece a possibilidade de escolher entre oito salas temáticas, proporcionando uma variedade de ambientes envolventes. Além disso, a casa de jogos de fuga tem serviços adicionais à disposição, como um coffee break completo, onde até a cervejinha é fornecida.

Quer saber mais sobre as todas as opções? Confira abaixo:

Jogos Físicos:

Opção de jogo presencial na sede da Escape Time, onde vocês podem desfrutar de uma das oito salas, cada uma com capacidade para até 10 participantes por sessão, com uma duração de jogo de 60 minutos.

Também há a possibilidade de escolher serviços adicionais, como um coffee break para uma confraternização mais completa. O número mínimo de participantes por sala é de 2, e o máximo é de 10.

Em relação à confraternização, são duas opções: o grupo pode apenas jogar ou incluir serviços de coffee break.

Jogo Online:

Para empresas com equipes remotas, existe a opção de jogo online na plataforma 360. Essa é uma excelente maneira de unir todos os departamentos, mesmo que tenham equipes trabalhando à distância.

Dinâmica Corporativa:

A Escape Time realiza dinâmicas corporativas nas suas instalações, com capacidade para acomodar de 15 a 1000 pessoas jogando simultaneamente.

A dinâmica geralmente tem uma duração média de 60 minutos. Após a exibição do vídeo de apresentação, os participantes são divididos em grupos de 10 pessoas para realizar a partida.

Você pode escolher entre um jogo pré-configurado ou uma dinâmica gamificada personalizada, que pode incluir o logotipo da sua empresa e jogos exclusivos.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escapetime.com.br.

Aqui no site há resenhas de várias salas que já conhecemos com nossos colegas de equipe Escapers Divertidos, para ajudar na escolha de suas próximas aventuras.

da Redação EOL

Comments are closed.