Bauducco patrocina Brasil Game Show pela segunda vez consecutiva e reforça sua conexão com o público jovem

A Bauducco, marca sinônimo de qualidade, presente há mais de 70 anos na mesa dos brasileiros, anuncia o patrocínio a 14ª edição da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, pela segunda vez consecutiva. Durante todos os dias do evento, de 11 a 15 de outubro, a Bauducco marca presença com um estande exclusivo, com mais de 600m2.

Entre as principais ativações, criadas pela Ampfy, o público poderá participar de um concurso de Cosplay e concorrer a uma cadeira gamer Bauducco, produzida em parceria com a XT Racer. Além disso, também terá distribuição, a toda hora, de Bauducco Cookies Original, máquina de brindes, espaço para fotos, transmissão ao vivo de jogo com o time da Loud, camarim exclusivo e um “Bauducco Cookie, Who”, brincadeira que o público poderá tentar decifrar quem está por trás da fantasia.

O patrocínio faz parte de um movimento de tornar a marca mais contemporânea e tem como objetivo reforçar a conexão com o público jovem, principal target da categoria de biscoitos.

“No Brasil, 74% das pessoas são adeptas a jogos eletrônicos – dado da pesquisa Game Brasil 2022. Nesse universo, reforçar o engajamento com a geração Z, criando conversa e relevância da marca com esse público, faz todo sentido para Bauducco, considerando que Bauducco Cookies é um produto de consumo durante os jogos, sendo assim, e pela segunda vez consecutiva queremos reforçar essa conexão no universo gamer. Estamos muito empolgados com a participação num evento tão relevante quanto a BGS”, conta Luís Fernando Iannini, Diretor de Marketing da Bauducco.

“Para a criação do conceito deste ano, partimos de um convite. #SobeProPlay chama o público para uma experiência única no estande da Bauducco, onde tanto o visual quanto as ativações, como o nosso personagem secreto e o concurso de Cosplay, conversam com o universo gamer de forma a estreitar ainda mais a relação entre marca e consumidor.” comenta Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.

Os cosplays interessados em entrar no concurso e concorrer a Cadeira Gamer Bauducco com a XT Racer poderão se inscrever no estande da Bauducco durante o evento. O desafio será dividido em três baterias diárias, com até 50 inscritos cada.

 As disputas contarão com um júri da BGS, formado por especialistas e convidados, que representarão o público e votarão nos melhores de cada sessão, tendo como critérios tanto a caracterização quanto a performance. A cadeira, de edição limitada, estará disponível para venda no site da XT Racer, a partir de R$ 1.799,00 e, quem adquirir, leva de brinde um Kit Bauducco Biscoitos.

“A parceria entre XT Racer e Bauducco reforça que o bem-estar dos nossos clientes é primordial para nós. Buscamos alinhar corpo e mente para tornar o dia a dia mais agradável, produtivo e confortável, especialmente durante as longas horas no computador, no trabalho ou em momentos de lazer para jogos e streaming. Isso torna a nossa união perfeita e combina os deliciosos Bauducco Cookies, com a ampla experiência da XT Racer no segmento de Cadeiras Gamer e Office, primando a ergonomia e a durabilidade dos nossos produtos. Apresentamos ao mercado nacional uma linha de produtos premium, altamente resistentes e com revestimentos que proporcionam extremo conforto, frisa Agnaldo Valentim, Gerente Geral da XT Racer”.

Com ambientes instagramáveis e muitos Bauducco Biscoitos, o estande da marca espera receber um público de 50 mil pessoas por dia. “Temos uma expectativa grande com nossa segunda participação na BGS. Dessa vez, vamos com um estande ainda maior, mais elaborado e interativo. Queremos que o público realmente entre no universo de Bauducco Biscoitos e, a partir dele, tenha experiências de muita diversão e conexão com a marca”, completa Luís Fernando Iannini.

da Redação EOL

Comments are closed.