Dacre Stoker confirma presença na Horror Expo Brasil 2024

A Horror Expo Brasil 2024, o maior evento focado no gênero na América Latina, tem o prazer de anunciar a presença confirmada de Dacre Stoker, herdeiro do legado de Drácula, renomado autor e palestrante. Stoker estará no evento nos dias 09 e 10 de novembro de 2024.

Dacre Stoker é sobrinho bisneto de Bram Stoker, o autor do clássico “Drácula”. Ele é co-autor de “Drácula: A Morte Não Morre” (Dutton, 2009), a continuação oficial chancelada pela família Stoker, e co-editor (com Elizabeth Miller) de “O Diário Perdido de Bram Stoker: Os Anos de Dublin” (Robson Press, 2012).

Seu romance mais recente, “Dracul” – prequela de Drácula escrita em parceria com J.D. Barker e lançada em outubro de 2018 – alcançou sucesso internacional, com vendas para editoras na América do Norte (Putnam), Reino Unido (Penguin Random House), França, Espanha, Itália, Hungria, Brasil, Sérvia, Taiwan, Turquia, Vietnã, República Tcheca, Bulgária, Portugal e Polônia. Os direitos cinematográficos de “Dracul” foram adquiridos pela Paramount Studios.

A presença de Dacre Stoker na Horror Expo Brasil 2024 é uma oportunidade imperdível para fãs do universo de Drácula e do terror gótico conhecerem de perto o herdeiro desse legado literário.

Sobre a Horror Expo Brasil

A Horror Expo Brasil é o maior evento focado no gênero do horror na América Latina. O evento reúne expositores, painéis, exibições e atrações voltadas para fãs de filmes, livros, quadrinhos, música, games e todo o universo do horror.

Ingressos

Os ingressos estão à venda em http://www.clubedoingresso.com/horrorexpo2024/

Crédito da imagem em destaque: Divulgação.

da Redação EOL

Comments are closed.